quinta-feira, 5 de julho de 2012

Agradeça, em vez de reclamar!!


Costumamos nos concentrar tanto naquilo que nos falta que acabamos nos esquecendo de agradecer por tudo o que já temos. Não estou dizendo que o pouco nos basta e que não devemos correr atrás de mais amor, mais felicidade, mais conquistas…
O fato é que, se não valorizarmos o que possuímos, nunca ficaremos satisfeitas. Vamos, portanto, almejar algo maior, porém sem nos esquecermos de tudo o que já conquistamos até hoje. Agradecer as chances e conquistas que a vida já nos proporcionou é a maneira mais inteligente de reconhecer o quanto se é abençoada. Quando reconhecemos o quanto somos felizes pelo que fomos capazes de alcançar, abrimos portas para novas realizações. Porque a gratidão cria uma energia que atrai o bem para nossas vidas. Sem falar que, quanto mais agradecemos, mais realizadas nos sentimos.
Antes de dizer que falta isso e aquilo na sua vida, agradeça por tudo o que você tem. Seja grata por cada oportunidade. Assim como é certo que é dando que se recebe, também é verdade que é agradecendo que se alcança mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário