segunda-feira, 2 de julho de 2012

EMPREGO/ESTÁGIO

SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS

Atribuições: Responder pela supervisão da área de Vendas externas da filial/ coordenando as atividades relacionadas ao acompanhamento e análise de indicadores de vendas/ distribuição de metas/ planejamento e controle das rotas de visitação da equipe/ monitoramento dos resultado / Criação de ações de vendas e eventos.

Requisitos necessários: Ensino Superior incompleto, liderança de equipes, orientação para resultados, habilidade em negociação, domínio das técnicas de vendas, domínio dos processos da área de vendas, cálculos aplicados, perfil estrategista e com foco no resultado.
Salário e Benefícios: 800,00 + comissões (totalizando a média mensal R$. 2.500,00) + VT + Ajuda refeição: R$. 60,00/mês.
Observações: Habilitação para conduzir veículo.
Setor: Concessionária de motos

Interessados enviar currículo para: atendimento@achatalentos.com.br colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.


VENDEDOR EXTERNO


Atribuições: Realizar vendas externas, participar das ações de vendas externas, promoções em eventos.
Requisitos necessários: Ensino Médio Completo, orientação para resultados, habilidade em negociação, trabalho em equipe, domínio das técnicas de vendas, cálculos aplicados e com foco no resultado.
Salário e Benefícios: Salário Compatível com o mercado/Comissão sobre vendas/ V.T. e V.R.
Observações: Habilitação para conduzir veículo.
Setor: Concessionária de motos
Interessados enviar currículo para: atendimento@achatalentos.com.br / favor colocar o nome da vaga no campo assunto do e-mail.

VENDEDOR INTERNO (VAREJO)


Empresa do seguimento comércio varejista de Eletro Eletrônico recruta profissionais com experiência em vendas preferencialmente varejo, ensino médio completo, maiores de 18 anos.
Piso comércio: Comissão + VT + Plano Saúde (cooparticipação), Convênios com Faculdades, Parcerias com SESC, Mirabilândia, Veneza Walter Park.
Interessados encaminhar email com o Assunto VENDEDOR INTERNO, para: talentos.vagas@bol.com.br


ANALISTA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO JR


Formação: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia, sendo desejável com especialização na área de Gestão. Conhecimentos: Informática (Word, Excel e Power Point) e Inglês (básico), Vivência em programas de qualidade e implantação de sistemas de gestão. 

Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde/Odontológico e Vale Alimentação. 

Responsabilidades do cargo: Assessorar as ações de implantação de modelos, ferramentas de gestão, atuando junto aos gestores e áreas, conforme padrão adotado pela Instituição; (Formulação estratégica, Gerenciamento pelas Diretrizes; Desdobramentos de Metas; Gerenciamento de Projetos / Rotinas de Trabalho do dia-dia e Acreditação Hospitalar), Atuar como Facilitador na implantação e gestão de Programas de Melhoria de Qualidade (CCQs e outros) na Instituição, Assessorar na implantação e manutenção da Acreditação Hospitalar, junto ao grupo de trabalho e liderança, através do acompanhamento dos projetos/planos de ação, Apoiar na implantação e manutenção de Gestão de Indicadores, promover a operacionalização da coleta de informações e assessorar na realização das Reuniões de Resultados. 

Favor encaminhar currículos apenas com o perfil solicitado acima, para e-mail: vagas.hospitalar@gmail.com o título Analista Planejamento e Gestão até o dia 05/07/12.  


SUPERVISOR DE NUTRIÇÃO CLÍNICA


Especialização em Nutrição Clínica.

Experiência comprovada como Gestora na área de Nutrição Clínica. 

As prinicipais responsabilidades serão: superviosinar a equipe de nutricionistas clínicas, copeiras e lactaristas nas atividades de atendimento aos clientes, através de auditorias periódicas nas copas e postos de enfermagem; Controlar indicadores ligados a nutrição clínica; Conduzir as nutricionistas em relação a avaliações nutricionais e tabulações de resultados; Supervisionar implantação do manual de boas práticas das copas e lactário/sondário, assegurar  eficácia das ações executadas; Interagir com aquipe multiprofissional, de forma a melhorar os fluxos de atendimento ao paciente e familiares; 

Desafios do cargo: Desenvolver, motivar e reter talentos na equipe; Alcançar indicadores definidos; Atingir nível de satisfação dos clientes. 

Oferecemos: Salário compatível + premiações, Plano de Saúde e Odontológico, Refeitório na Empresa e Convênios Diversos (Farmácias, Óticas, Empresas de Entretenimento além de descontos nas Faculfdade para curso de Graduação e Pós Graduação.) 

Os interessados devem enviar currículo para: vagas.hospitalar@gmail.com o título da vaga: Supervisão Nutrição Clínica até o dia 05/07/12. 


FISCAL DE DEPÓSITO


Masculino. 2º grau completo. Experiência na área de vigilância. 

Os interessados deverão encaminhar currículo para: rh.adv.selecao@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário