sábado, 7 de julho de 2012

Saia da sua zona de conforto!!


Precisamos ser um pouco corajosos todos os dias, caso contrário, a comodidade deixaria nossa vida passar em branco. Ok, não é fácil sair da zona de conforto onde nos sentimos seguros e, por isso, muitas vezes, preferimos deixar tudo como está em vez de arriscar. Mas, antes de optar pelo caminho do comodismo, desafie-se a se desviar dele. Você logo se sentirá estimulado a fazer o que nunca tentou antes, a experimentar o que nunca provou, a conquistar o que jamais imaginou que conseguiria.
Preso a um mundinho previsível, não pense que tudo será mil maravilhas. Cedo ou tarde, a própria vida lhe dará uma rasteira, mostrando que é preciso seguir adiante, ainda que a gente não saiba onde pode chegar.
A vida não deseja que nos tornemos complacentes. Por outro lado, se estivermos acostumados a superar nossos limites, não há queda que machuque. Quando se propõe a enfrentar o desconhecido, qualquer golpe é suportável. E mais: expandir os horizontes nos dá confiança para abrirmos novas portas sem termos medo do que vamos encontrar pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário